bebein

11/09/2006

Nunca é tarde para aprender...

Gostaria de compartilhar meu entusiasmo em estar conectada com MSN, parece tolice para quem não tinha acesso, por mais variadas razões é uma conquista. Mesmo trabalhando com tecnologias a cada dia descobrimos e aprendemos muito, as vezes sabemos tantas coisas e não nos preocupamos com o que está mais acessível a todos, por exemplo conversa virtual... Mais um aprendizado. Amei, agradeço minha amiga Ivanete que se dispôs a indicar o caminho e me ajudou a desmistificar um dos meus tabus, virtualidade nas relações interpessoais.... Há diferentes ângulos de olhar um objeto...

3 Comments:

Blogger José Carlos said...

Oi Alessandra que bom que voltou a atualizar seu blog e trazendo novidades sobre a utilização de tecnologias. Só queria te lembrar que este espaço também é para você compartilhar suas descobertas referente aos textos e discussões que você e seu grupo vem fazendo sobre o PA de vocês, certo?

Abraços
José Carlos

quinta-feira, 09 novembro, 2006  
Blogger Iris said...

Olá, Alessandra

Que bom ver que já iniciaram as trocas síncronas ou em tempo real. Até agora só estavam fazendo trocas assíncronas.
O Skype também é uma ótima opção para trocas virtuais, por voz.
Lembra que indiquei este recurso para conversarem comigo? Abra@os, Iris

domingo, 12 novembro, 2006  
Blogger José Carlos said...

Oi Alessandra, tudo bem? Venho, novamente, reiterar a importancia deste espaço, blog, para a realização de considerações e impressões dos textos discutidos no curso. Certo?

Atenciosamente
José Carlos

sexta-feira, 17 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home